Os 3 elementos Que um Empreendedor Deve Ter

http://youtu.be/Dk8FbiwbM4U

Esse é um trecho de uma palestra minha do meu evento ano passado. O Evento foi indescritível! Esse ano será melhor ainda, venha comigo e outros empreendedores de Sucesso no evento Empreenda Sem Fronteiras. Participe e você ajudar verá o seu negócio deslanchar. Saiba mais: http://brunopinheiro.me/empreendasf-yt?utm_content=Dk8FbiwbM4U

Para começar, o empreendedor precisa ter uma Grande Ideia! Depois disso, ele precisa ter Informação, para poder colocar essa ideia em prática. Afinal, se ele não tiver informação, vai ser difícil sair do lugar.

E o terceiro elemento é a motivação! Se a gente não tiver motivação para colocar em prática tudo que vem a nossa mente, talvez não iremos conseguir seguir em frente, pois não é fácil mesmo.

Por isso é interessante participar de eventos, encontros online e outros grupos de empreendedores, para nos manter sempre atualizados e motivados! É o que dá força para continuarmos nossas grandes ideias e, quem sabe, ainda arrumarmos algumas boas parcerias!

Como diria aquele provérbio africano, que eu sempre repito: “Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo.”

Agora eu quero falar de um assunto, que muito se fala no mercado digital: 7 dígitos!
As pessoas já começam neste mercado, com essa ideia na cabeça. É bom ganhar 100.000 Reais, é bom fazer um milhão de Reais, não é ruim.

Dinheiro todo mundo precisa! Se eu não tivesse dinheiro, talvez eu nunca conseguiria ter feito meu primeiro evento ao vivo em 2016!

Em um lançamento que fiz em Abril, antes do evento, eu faturei 7 dígitos! Lançamento é uma coisa muito estressante, porém muito compensador. É quase um vício….

Eu lembro que fiz 2 lançamentos na mesma semana, terminei o meu em uma Sexta e, no Sábado, meu filhinho chegou!

E, eu me lembro de quando eu era pequeno, que eu não sabia o que eu queria ser. Eu sabia que queria ser rico, eu sempre juntava dinheiro.

Mas, voltando para o meu lançamento, quando atingi os tão sonhados 7 dígitos, eu percebi que isso não mudou nada dentro de mim. Não muda nada! O mais importante foi eu estar com minha mulher, com minha filhinha e meu filho que chegou para proteger minha filhinha.

Mas a gente precisa ter metas!! Gosto muito de falar sobre isso, é bom! Já ouvi muita história de pessoas aqui, como eu, como você que já atingiram o sucesso depois que colocaram metas a serem alcançadas!

Teve gente que alcançou o sucesso, mas acabou entrando em uma crise existencial, vocês vão conhecer um pouquinho aqui.

Então, eu quero mostrar, não somente… Não quero alimentar na cabeça de vocês que vocês vão começar um negócio, e amanhã já vão faturar 100 mil Reais, 500 mil Reais… Não é assim, não é assim. É possível e eu vejo muita gente fazendo, mas não é a realidade. (9:13)

A vida inteira, 5.000, 2.000 e amanhã você vai estar ganhando 100 mil Reais. Não é assim. É uma empresa, é um negócio. E vocês, precisam pensar como um negócio. Mas, se vocês trabalharem, se vocês focar, tiverem metas, vocês vão chegar lá.

Isso eu tenho certeza. Vocês tem aqui informação, vocês tem uma ideia, e vocês estão conhecendo pessoas que podem te ajudar a chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *