O que é Lançamento e Quais Seus Perigos

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Você sabia que, empreender na internet, também tem seus perigos?
Venho observado o comportamento de alguns novos empreendedores e vejo que eles vem cometendo um grande erro! 😱 😱
No vídeo eu conto quais são os perigos que você pode encontrar ao empreender online, assim como as soluções para que você mantenha seus negócios firmes e fortes durante muito tempo! 💪 💎
Como essa é uma informação muito valiosa, compartilhe com TODOS os seus amigos que tem negócios online, marcando eles nos comentários! Você poderá ajudar esses amigos a não perderem seus negócios!!

LEGENDA: Eu tenho visto muita gente, entrar na internet, muita gente fazer lançamentos, faturar online…
E, eu quero falar para vocês, nesse vídeo, sobre a estratégia de lançamento através de 4 vídeos.
Muita gente tem utilizado, é uma estratégia que funciona sim mas, eu quero deixar um alerta para você. Ele funciona mas, eu tenho visto é as pessoas tendo como única estratégia de vendas, o lançamento.
E daí, o que acontece? Se você tem, como única estratégia de vendas o lançamento, seu negócio está correndo sérios riscos.
Eu tenho visto pessoas faturarem um milhão, acima de 1 milhão de Reais ou pessoas que faturam 50, 100 mil Reais.
Estão quebrando. Não vou dizer quebrando, mas estão muito mal das pernas, simplesmente por depender somente de lançamentos.
Porque que isso está acontecendo? Porque o seguinte, lançamento, pode fazer duas ou 3 vezes, explodindo, por ano. Mas, geralmente, nós fazemos 2 vezes por ano.
Imagine o seguinte: no primeiro você foi muito bem, e o segundo, você foi muito mal.
Vamos imaginar que você empatou. O que que acontece? Você vai ficar aí, 6 meses, 1 ano sem faturamento.
Então, se você não tiver um caixa, a sua empresa corre sérios riscos de quebrar. Isso mesmo!
Então, para quem tá começando, o que é lançamentos? Você pode estar perguntando. Lançamentos é o seguinte: você faz uma série de 4 vídeos de um curso, onde você insere, joga tráfego para as pessoas acessarem essas essa série de vídeos ou, um curso gratuito, ou um WorkShop, como algumas pessoas tem chamado.
E daí, o que acontece?
Você leva, direciona as pessoas até essa série e, no final, você oferta um treinamento.
oferta um serviço, oferta um produto.
E funciona muito bem. Porquê? Com os vídeos você constrói autoridade e constrói audiência. Dois elementos muito importantes para se vender online.
E o seguinte, o alerta que eu quero deixar para você é que o seguinte: lançamento você tem um pico de faturamento muito alto, você pode ter 3 meses, 6 meses, até um ano de faturamento em 7 dias de vendas.
Mas, imagina que esse ano de faturamento não vem em 7 dias de vendas. O que que acontece? Problemas! Então, o que eu aconselho, é o seguinte: você ter mais de uma estratégia de vendas. Principalmente, você fazer vendas todos os dias. Porque você precisa pagar suas contas do dia a dia, você precisa pagar os seus funcionários. O que eu aconselho você utilizar?
Você pode, por exemplo, fazer 2 hangouts de vendas. Mas, o mais indicado é você ter um funil de vendas perpétuo.
O que que é um funil de vendas perpétuo? É você ter vendas todos os dias. Você direciona as pessoas para sua página de vendas todos os dias, e faz vendas todos os dias.
Falando-se em produtos digitais, serviços digitais, o que eu aconselho?
Aconselho você a ter serviços também, se você quer prestar, você também vender mentorias, você ter outras fontes de renda, que não seja lançamento.
Hoje, quais são as minhas fontes de renda?
Eu tenho alguns produtos no perpétuo. Eu tenho lançamento, eu tenho mentoria, eu tenho livro, tenho evento presencial, eu tenho Mastermind…. Então, eu tenho uma gama de produtos que não depende só de lançamento e eu, consigo aí, ter faturamento todos os meses.
Lógico! Tem meses que eu tenho picos de faturamento e tem meses que eu não tenho esse pico. E daí, como que eu mantenho a minha empresa? Através de recorrências, através de funis perpétuos, através de venda de afiliados também, que eu também faço.
Então, o seguinte, se você está pensando em começar, pode sim utilizar o lançamento como estratégia de vendas. Mas, tome um cuidado, para não cair no vício de viver de lançamentos. Porquê? É uma adrenalina muito boa, é um desgaste muito grande e, quando dá certo, é uma injeção de caixa muito grande.
E isso, acaba te viciando. Mas, se você viver nessa vida, você vai viver estressado, e em cima de uma linha muito perigosa.
Legal? Então, a dica que eu quero deixar para você é: comece a pensar funis de venda para o seu negócio. Não depender somente de um produto, ter outras fontes de renda.
Legal?
Espero que você tenha gostado, um grande abraço e, se você gostou, eu quero que você clique em curtir aqui nesse vídeo e compartilhe com o seu amigo.
Espero que tenha gostado, um grande abraço e nos vemos pelo mundo!

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