Gestão de Tempo: Torne-se Mais Produtivo

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Então, eu começo a trabalhar mesmo, a produzir, as 2 da tarde.
Então, eu trabalho das 2 ás 6, produzo o que eu tenho que produzir no dia…
De manhã, geralmente eu estudo, dependendo da hora que eu acordar, então, eu consigo aí produzir trabalhando 4 horas por dia, porque eu organizei a minha agenda para isso.
Como é que eu faço isso? Ciclos.
Eu tenho ciclos de trabalho. Ciclos de 2 horas. Duas horas eu vou desligar tudo, é aí, um conselho para vocês…. Desative notificação de celular, notificação de email, eu desativo a notificação de Facebook….no celular, tá?
E faz o seguinte, você desativa porque, se você não fizer a sua agenda, os outros vão fazer a sua agenda para você.
E aí você vai ser refém porque, se toda vez que chegar um e-mail você parar o que está fazendo para poder ver o e-mail, você perde o tempo que você para para ver o que é. O tempo que você vai voltar para ver o que que é e o raciocínio, que você perdeu no meio.
Então, junte as suas atividade em bloco.
Isso vai fazer a diferença para que a Lei de Parkinson comece a funcionar ao seu favor e não contra você.
E, o mais importante sobre a lei de Parkinson, para ela funcionar a seu favor, coloque datas curtas!
Não coloque uma atividade, planos, metas para 6 meses – 1 ano.
Coloque metas mensais, semanais, diárias, porque aí você consegue se controlar melhor!
Eu procuro automatizar todas as minhas atividades.
Porque a gente consegue automatizar tudo o que a gente tem.
A gente consegue programar até vídeo. Programa aí um mês de vídeo. A gente consegue otimizar, e muito, o nosso trabalho.
Então, use a automação sempre que possível.
Existe o que eu chamo de ”lógica da automação”.
Como é que funciona? Você pega a sua atividade, o que que você faz é aí você constrói e faz um briefing: você vê exatamente como você monta essa atividade.
Ahh, pra eu escrever um email eu preciso abrir o evernote, eu preciso digitar, depois eu preciso ir lá no meu sistema ver… Disparar, programar o horário
Coisas que se repetem sempre e que não precisa ser você para estar fazendo. E aí, você automatiza esses pontos.
Pode tanto automatizar com ferramentas quanto com pessoas, tá?
Automatizar com pessoas que é o que a gente chama de terceirização.Uma ferramenta que vocês podem usar para a automatização de anúncios no Facebook, é essa daqui, ó: chama AdExpresso.
Eu tenho um presentinho para vocês, fiquei aqui comigo, até o final que eu vou dar um presentinho para vocês sobre essa ferramenta.
você cria 3 títulos, cria 3 textos, 3 imagens, 3 links diferentes e isso, ele vai combinar tudo e transformar em mais de 81 anúncios diferentes, em 3 minutos.
Ele passava os textos pra mim e eu falava: ”aí ó…
O Rodrigo faz a maior parte dos meus anúncios, e aí ele me passou … ”Vamos fazer assim, assim assim…”
E a campanha que a gente tava fazendo para o Rafa Prado, é aí ele falou ””Vamos fazer assim”, aproveita…
E aí, eu deixei de lado. Eu sabia que ele existia mas, deixei de lado.
Aí o cara falou: ”Não cara, tá funcionando! Tá valendo”
A primeira vez que ele usou o Adespresso ele falou que não acreditou que levou 3 dias o que ele demorou para fazer com um clique.
Olha só o tanto que essa ferramenta é mágica. Lembra que eu falei para você fazer a lógica da automação?
Você pode ver, por exemplo, como você faz para otimizar seus anúncios.
Então você faz o seguinte, por exemplo…
Se um anúncio tiver com mais de 25 centavos o clique, você vai subir o budget, vai subir o orçamento, ou vai baixar o orçamento.
Se o anúncio não estiver dando lead, você vai cortar o anúncio, você vai desativar.
Ou seja, você cria regras que o robozinho do Adspresso vai fazer isso por você.
E aí, você vai melhorar, vai deixar mais automático. A sua equipe vai ser automática.
E aí, se você for sozinho, isso acelera muito o processo.
O que mais você pode fazer? Você pode automatizar o contato.
O FBResponder é uma ferramenta minha, é uma ferramenta de notificação. Tá vendo a notificação do globinho lá?
Eu envio uma notificação lá dentro do Globinho do Facebook, para qualquer lugar da internet.
O que que acontece? A notificação você consegue fazer como um e-mail, como um sistema de autoresponder.
Quem aqui sabe o que que é um autoresponder? Levanta a mão.
Um autoresponder é um sistema que você automatiza o envio de emails.
Eu já vou falar de um depois que eu falar do FBResponder.
Você envia emails automáticos. Você consegue saber quem clicou, quem que abriu, como é que estão as taxas, você acompanha isso aí para poder melhorar o seu marketing

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