Esqueça o problema, pense na solução!

EBOOK GRATUITO: 10 Passos Para Construir um Negócio Online de Sucesso!
http://brunopinheiro.me/ofi-10p-yt?utm_content=YN1Y8mHRKfU

Se gostou desse vídeo, não esqueça de se inscrever em nosso canal para ficar por dentro das novidades sobre Marketing Digital e Empreendedorismo.
Clique aqui e Inscreva-se no Canal: http://brunopinheiro.me/youtube

Me encontre no Instagram: @brunopinheiro.me
Facebook: https://facebook.com/brunonogueirapinheiro1
BLOG: http://www.brunopinheiro.me/blog

Winwood Walls.
Ele era um bairro abandonado, desprezado por muitas pessoas e, de repente, um empresário decidiu que esse bairro se tornasse atração turística.

Então, era algo desprezado, que tinha um posicionamento péssimo e, de repente, ele transformou isso em uma atração turística. COMO?

Ele chamou diversos artistas, estou aqui agora na frente de um painel de um brasileiro, que é o Cobra. Ele fez um muro inteiro aqui.

E ele chamou vários artistas para pintar, para ilustrar o bairro e, também, reformou o bairro inteiro e hoje, é uma das maiores atrações que tem aqui em Miami.

Agora, o que que isso tem a ver com o seu negócio? Muitas vezes nós temos muitos problemas, que acontecem todos os dias.

Tem umas pessoas que focam nos problemas, e outras que focam na solução. Sabe aquela frase que dizia o seguinte: você fazer do limão uma limonada?

Então, sempre que surgir um problema no seu dia a dia, não foque no problema. Esqueça o problema.Pense somente na solução!

Assim como esse empresário fez com esse bairro. Ele pensou em uma solução: ”como nós vamos transformar esse bairro em uma região valorizada? Então, quando aparecer um problema, esqueça ele.

Na minha equipe, quando tem algum problema, eu não deixo eles trazerem o problema pra mim, eu falo ”qual é a solução”?

Para todo problema tem uma solução. Legal?

Para finalizar esse vídeo, eu quero que você faça uma listinha: Quais São os Problemas que Você Enfrenta Hoje no seu Negócio. Quais São os Problemas que Você Enfrenta Hoje na Sua Vida.

Eu quero que você faça a sua listinha e que, logo em seguida, faça quais são as soluções, legal?

Mas, o seguinte… Como que você consegue transformar uma coisa? Entrando Em Ação!
Não é simplesmente escrevendo aí na sua listinha. Então, entre em Ação! Foque na Solução e entre em Ação!

Somente assim você vai ter resultados. Todos os dias eu tenho centenas de pessoas que compram cursos que começam negócios… Na verdade, nem como que começam, centenas de pessoas que compram cursos e algumas pessoas falam: ”Bruno, eu não tive resultado!”’
E eu, faço sempre a pergunta: ”você começou? Você entrou em ação”?
”Ahh, não!”

Então não tem como você ter resultado se você não entrar em ação. Agora, eu tenho certeza. Se você entrar em ação, pode ser que você não tenha resultado na primeira vez, de cara. E isso acontece com a grande maioria.

Então, você teve alí ”um problema”. O que que você vai fazer agora? Você vai analisar tudo o que aconteceu e determinar um plano de ação para solucionar esse problema, legal?

Espero que você tenha gostado desse rápido recado, um grande abraço e nos vemos pelo mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *