Entenda o que são os Leads e Porque Eles Podem Ser Seus Futuros Clientes!

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Se depois de assistir esse vídeo você também quiser descobrir mais dicas legais que temos aqui em nosso canal, sugiro que assista esses quatro vídeos abaixo:

Depoimentos Negócio Online de Sucesso – https://www.youtube.com/playlist?list=PLxTCqmGn3z0n8Gemn4MpLChsswoCCDvJJ
Qual Conteúdo eu faço para Vender Mais – https://www.youtube.com/watch?v=du5kbCLZb-8
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Quanto Preciso Investir Para Iniciar um Negócio Online – https://www.youtube.com/watch?v=xXjMz6O7Mg4
Como Vencer o Medo da Tecnologia – https://www.youtube.com/watch?v=M_GD_Sj6h-U

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Sou Bruno Pinheiro, do brunopinheiro.me! Estou aqui em Indaiatuba ainda e vou responder uma pergunta, que muitas pessoas fazem para mim.
”Mas Bruno, o que é Lead?”
Você já ouviu falar em Lead? Antes de começar a responder, eu quero fazer um convite para você! Eu tenho o glossário do Marketing Digital, você pode clicar em volta desse vídeo e você vai poder baixar as principais palavras do Marketing Digital e o que são essas palavras. Mas vamos lá!
LEAD é quando uma pessoa acessa o seu site. Tem interesse no conteúdo seu e se cadastra para baixar esse conteúdo. Preste atenção: o Lead não é cliente. O Lead, às vezes, não quer receber uma ligação sua, depende muito da temperatura do Lead.
Eu vou explicar um pouquinho mais, você pode ir criando estágios para esse Lead, onde primeiro, ele entra e depois, você vai esquentando esse Lead, onde você pode fazer com que ele demonstre interesse na compra e depois, ele realiza ou efetive a compra, propriamente dito. Quantos menos dados você pegar, melhor. Eu aconselho você começar pedindo NOME e EMAIL.
Eu gosto do nome para poder tratar as pessoas pelo nome. E, o email, para você poder se relacionar. O telefone eu nunca peço de primeira. Quando eu peço o telefone? Quando a pessoa está realmente interessada em comprar um produto meu. Aí sim, eu pego o telefone e entro em contato com ela.
Porque, pegar o telefone para não entrar em contato, é melhor não pegar.
Pedir cidade, se não for utilizar, é melhor não pedir.
Então, para iniciar, pegue a menor quantidade possível de dados e, vá pegando mais informações ao longo do ciclo de vida que ele vai ter com você.
Quando o Lead, ele entra dentro do funil de vendas, já tem uma sequência de emails programada para ele.
Receba-o muito bem, trate-o muito bem. Porque esses Leads são os seus futuros clientes. Esse Leads são as pessoas que vão falar bem de você, ou mal. Então, trate eles muito bem.
A quantidade de Leads é muito maior do que a quantidade de clientes, então você precisa tratar muito bem o cliente em todos os estágios da compra.
Tanto quando ele ainda é desconhecido, quanto ele se torna um lead e, principalmente, quando ele se torna um cliente, e se tornar um multi comprador, comprar mais de uma vez de você. Trate-o BEM! Legal?
Explicado, então, o que é Lead? É uma pessoa interessada no seu produto ou serviço, e você vai criar conteúdos baseado em perguntas muito estratégicas para transformar esse Lead em cliente.
Se você quer saber quais perguntas você quer saber dessas pessoas, clique nesse vídeo aqui, ó, e acesse o vídeo ”as perguntas que você precisa fazer para encantar os seus Leads”. Legal?
Espero que você tenha gostado, um grande abraço e nos vemos pelo mundo!

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