Depoimento NOS: A Arquiteta que vive 100% online

http://youtu.be/ZV7HT_KTMSk

#nosqueremosresultados
Participe do meu Treinamento Online e Gratuito: Cadastre-se: http://brunopinheiro.me/nos3-yt
Negócio Online de Sucesso

Se depois de assistir esse vídeo você também quiser descobrir mais dicas legais que temos aqui em nosso canal, sugiro que assista esses quatro vídeos abaixo:

Depoimentos Negócio Online de Sucesso – https://www.youtube.com/playlist?list=PLxTCqmGn3z0n8Gemn4MpLChsswoCCDvJJ
Qual Conteúdo eu faço para Vender Mais – https://www.youtube.com/watch?v=du5kbCLZb-8
Como Construir um Negócio Online de Sucesso – https://www.youtube.com/watch?v=OrRejat2_KQ
Quanto Preciso Investir Para Iniciar um Negócio Online – https://www.youtube.com/watch?v=xXjMz6O7Mg4
Posicionamento é Tudo: Bosta como produto Premium? – https://youtu.be/eGjU-DjVwwg

Se gostou desse vídeo, não esqueça de se inscrever em nosso canal para ficar por dentro das novidades sobre Marketing Digital e Empreendedorismo.

Me assista no Periscope: @brunonpp
Me encontre no Instagram: @brunopinheiro.me
Facebook: https://www.facebook.com/brunonogueirapinheiro1
Site: http://www.brunopinheiro.me

Você usa WhatsApp? Siga os passos abaixo para receber as minhas melhores dicas em áudios e veja como você pode se diferenciar da sua concorrência, criar um negócio online, captar clientes e vender mais…

– Salve Este Número no seu celular (19) 98226-5615
– Envie me a mensagem com o seu nome e mais a frase “Eu Quero Resultado” .
– Pronto! Aguarde a Mensagem de Confirmação.

Sou a Carolina Caribé, eu sou arquiteta e urbanista, formada pela universidade de Brasília em 2007.
De lá pra cá a minha carreira mudou muito. Eu comecei como Treinee Corporativo, aí quando eu me vi no topo da empresa, eu percebi que algumas coisas que me incomodavam continuavam me acompanhando.
Eu me incomodava em cumprir horário, eu me incomodava em dizer onde eu estava então, eu comecei a pensar, eu preciso de um plano B…………….
Em 2011, mais ou menos, eu comecei um MBA, bem focado na área de incorporação, eu percebi que várias pessoas que já estava trabalhando com incorporação imobiliária tinha uma deficiência em vários conteúdos muito importantes.
E eu comecei a perceber que eu tinha um ouro na mão. Que, na verdade, o que eu dominava, poucas pessoas dominavam e precisavam, muitas pessoas precisavam desse conteúdo.
Foi aí que eu pensei em montar a minha empresa em corporação na prática.
Então, no final de 2013 eu comecei a dar várias consultorias, foi então, que eu fui convidada para dar uma palestra em um congresso virtual de arquitetura. E aí foi o meu primeiro contato com o mundo virtual.
É, eu como palestrante, conheci o Bruno Pinheiro, como palestrante também, do mesmo congresso. E, quando eu assisti a palestra dele no congresso, eu falei ”caramba, esse cara fala de uma forma tão simples o que é o empreendedorismo digital, eu preciso aprender isso!”’
Ele abriu a turma, e aí eu recebi o email e falei “Meu Deus! …. É agora!”
Eu corri, acho que fui uma das primeiras pessoas a fazer a inscrição. Então, eu comecei a fazer a consultoria com ele, e confesso que foi bem pesado no início porque tudo era novidade para mim.
Então, a primeira novidade foi que eu descobri que o meu site tava todo errado, meu site estava falando para o público errado. Então, o Bruno, ele me ensinou a mexer no meu site, a fazer uma página de captura, a fazer um email marketing… Tudo isso que, na verdade, não existia no meu vocabulário, e eu não… não é que eu não sabia fazer, eu não conhecia, eu não sabia que isso existia.
Então, o Bruno, ele foi me mostrando várias coisas que fazem com que você consiga mostrar a sua empresa, ter o seu rosto no mundo digital e vender o seu produto.
Até hoje o Bruno me ajuda.
Hoje eu tenho um canal do Youtube com mais de 30 vídeos e a estratégia de como fazer esses vídeos eu aprendi com o Bruno.
Algumas pessoas até me perguntam: ”Ahh, mas você faz vídeos tão técnicos, você stá dando conhecimento de graça para as pessoas?”’
Não, eu estou mostrando para elas o que elas não sabem e, se elas quiserem saber mais, elas vão me contratar. Uma coisa que eu acho muito bacana no trabalho do Bruno, é que ele mostra isso de uma forma muito simples então, é possível qualquer pessoa ser empreendedor digital.
Toda vez que o Bruno lança um curso novo eu… corro e faço. Porque sempre tem alguma coisa para agregar. E o que eu gosto muito é a forma como ele apresenta, uma forma muito estruturada a forma que ele apresenta o conhecimento, o passo a passo mesmo, né?
Ele não fica escondendo informação, não fica dando aquela de ”não, isso aqui é informação secreta que só vou passar quando…” Não! Ele fala tudo, para ter sucesso, para funcionar você faz isso e isso e isso…. Não faz isso.. e pronto, simples assim. Muito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *