Como ser um afiliado Profissional e fazer sua primeira venda

http://youtu.be/MVoPyPg5hw0

👉 http://brunopinheiro.me/freesideryt18

Neste vídeo fiz um bate papo descontraído com o afiliado profissional Fagner Borges do curso Freesider para quem deseja se tornar um afiliado profissional.
Seja um afiliado profissional, acesse já:
http://brunopinheiro.me/freesider4-yt?utm_content=MVoPyPg5hw0

o Freesider é basicamente um movimento das pessoas que querem ter liberdade de tempo, de mobilidade e de dinheiro. Ou seja, você vai poder viajar para onde você quiser, trabalhando, fazendo suas coisas.
Eu quero explicar o porque nós estamos aqui na praia. Porque ele fez o lançamento do Freesider e eu fui afiliado dele. Eu fiquei em top afiliado dele, top 3. Eu ganhei uma go-pro e, um dos prêmios também era uma aula de surf.
Nós viemos aqui aprender a surfar.
O Fagner não sabe nada ….
É o seguinte, Fagner. Tem muita gente que me segue e eles não conhecem, não entendem ainda sobre afiliados. Explica para eles o que é o mercado de afiliados.
Basicamente todo o mercado digital, ele se divide em 3 pessoas. A pessoa do produtor, a pessoa do afiliado e a pessoa do cliente.
E o que que acontece? Muitas vezes o produtor, a pessoa que cria o produto, ela não consegue chegar em todo mundo que ela poderia atingir e, para isso,existe o afiliado.
Que é aquele que vai também, ajudar o produtor a chegar nessas pessoas.
E, toda vez que ele recomenda o produto, ele recebe uma comissão por isso.
Então, na verdade, ele é um intermediador do processo.
Fagner, fala que quem está aqui assistindo a gente, como começar no mercado de afiliados.
Basicamente, cara, a primeira coisa que você precisa fazer é se cadastrar em plataformas de afiliação, a principal hoje no Brasil é a Hotmart. É lá onde estão os melhores produtos então, você vai entrar lá, você vai escolher um produto que você acha legal, você vai pedir para se afiliar a ele e, à partir daí, basta você pegar o seu link, que é único. Você vai ter um único link lá e você vai divulgar esse link para outras pessoas.
Como que funciona isso? A pessoa precisa vender, o que ela precisa fazer?
Basicamente, o que ela vai fazer, é mostrar para outra pessoa que existe aquele produto. É aí, o próprio produto ele tem um vídeo de vendas, um vídeo que vai instruir. E, se a pessoa comprar, se a pessoa que foi indicada comprar, você recebe a comissão.
Então se tem, por exemplo, um produto de emagrecimento, se você vê que tem uma amiga sua que está precisando emagrecer, você simplesmente pega esse link e fala ”Ó, você já viu este produto aqui? Dá uma olhada”!
E você manda um conteúdo, você não manda direto para a venda.
Você não tem que vender, né?
Exatamente!
O Produtor que acaba fazendo isso.
Exatamente!
O seu papel é levar uma audiência qualificada, ou seja, pessoas que provavelmente são possíveis compradores daquele produto para ele poder ver aquela oferta. E aí ele … o resto é com o produtor.
E o que é preciso para começar no mercado de afiliados?
Cara, basicamente, você precisa ter força de vontade e ter o passo a passo certo.
Então, se você tiver o passo a passo certo, se você tiver alguém para te guiar você vai ser mais rápido.
Sozinho você consegue. Mas, para que ir sozinho se você pode ter alguém te guiando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *