COMO SELECIONAR AS MELHORES PALAVRAS-CHAVE PARA O SEU ANÚNCIO

Eu costumo falar que as palavras-chave são o coração da sua campanha. ❤️

É nessa etapa que é possível saber se você vai ganhar dinheiro ou desperdiçar dinheiro.

Talvez você saiba, talvez não, mas existem dois tipos de classificação de palavras-chave, são elas:

Positivas: palavras que você vai colocar na sua campanha e seu anúncio será ativado no momento em que alguém buscar pelo termo que você escolheu.
Negativas: palavras que você NÃO quer que ativem o seu anúncio.

E olha só, quanto mais específico você for nesse momento, melhor, principalmente se você está iniciando do zero ou tem pouco investimento, portanto, saber para quais palavras você NÃO deve aparecer acabam sendo mais importante do que as palavras positivas.

Nesse vídeo eu explico rapidamente sobre como você pode fazer para selecionar melhor as suas palavras-chave e usá-las da melhor maneira.

Assista e compartilhe com seu amigo o maior aprendizado que você teve aqui.

Tamo junto e bora pra cima. 👊🏼🐷

➜ Acesse +60 aulas práticas de anúncios Google, do zero ao avançado: https://conversaoextrema.com/playlist-google/

➜ Participe do meu Telegram: https://tiagotessmann.com.br/grupo-extremo

➜ Cadastre-se aqui para ser avisado das aulas ao vivo: https://conversaoextrema.com/live

➜ Podcast Extremo: O melhor conteúdo de marketing digital em áudio: https://bit.ly/Podcast-Extremo

➜ Ebook Grátis + Aula “Como Anunciar no Google com Orçamento Baixo”: http://bit.ly/GoogleAds-

➜ Conheça o Conversão Extrema: https://conversaoextrema.com

➜ Conecte-se comigo:
• Instagram: https://www.instagram.com/tiagotessmann
• Linkedin: https://linkedin.com/in/tiagobtessmann
• Blog: https://tiagotessmann.com.br/blog

#googleads #anunciargoogle #marketingdigital #anunciarfacebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *