Boas Parcerias Fazem a Diferença no Seu Negócio!

Para aprender a ser como o Fagner Borges, CLIQUE AQUI: http://brunopinheiro.me/freesider4-yt?utm_content=vOD8J1mqC_0

E venha aprender com os melhores profissionais de marketing do mundo! CLIQUE AQUI: http://brunopinheiro.me/empreendasf-yt?utm_content=vOD8J1mqC_0

Ebook Gratuito: 10 Passos Para Construir um Negócio Online de Sucesso! http://brunopinheiro.me/ofi-10p-yt?utm_content=goI0M8Ecmo4

EVENTO NOS 2017 – http://brunopinheiro.me/nos2017-yt?utm_content=goI0M8Ecmo4

Vamos receber o Fagner Borges!!!

Fala aí, pessoal!
Sempre… Ele não troca de roupa, tá?
Sempre essa roupa! Não, terninho não… Mas ele sempre vai estar com essa camisa, com essa…
É cheiroso, tá cheiroso.
Ó, primeiro… peraí, Bruno… Quero te agradecer, cara.
Primeiro por você ter realizado um sonho para mim!
Qual?
De usar o microfone da Ana Maria Braga.
Ahhhhh
Cara, adorei esse negócio aqui, cara. E aí, eu queria que você realizasse um segundo sonho meu.
Qual? Te dar um beijo?!
Não… eu tava precisando de um Louro José!
Como que eu vou realizar esse sonho?
Você! Pode ser meu Louro José!
Gente, o Fagner… eu não falei. Mas ele está começando um movimento. Legal?
Ele ta começando um movimento que é o Freesider.
E eu quero… Ele vai falar para vocês um pouquinho,
sobre esse movimento que se chama Freesider.
Eu estive a semana passada lá em Porto de Galinhas, o evento dele foi sensacional e eu conheci muita gente e é isso!
Valeu Cara!!!
Obrigado pelo convite, por estar aqui!
SHow de Bola!
Fala pessoal… Bom, depois do almoço… o Bruno aprontou comigo bonito…
Vocês devem estar tudo morto de sono.
Tudo cansado! Último dia, todo mundo já conversou com todo mundo, já conheceu todo mundo…. Quem aqui conheceu alguém novo, conheceu alguém que não conhecia nesse evento, levanta a mão.
Pô! Show de bola. Vocês fizeram bastante networking mesmo, heim?
Massa! eu tive o prazer de conversar com bastante gente, conversei com muitos de vocês, e foi uma honra. Um prazer, trocamos bastante ideias, conheci uma galera que tá chegando agora, conheci gente antiga, alguns que já foram meus alunos e, tive o prazer de conhecer pessoalmente esse pessoal. Então, eu quero, mais uma vez, agradecer ao Bruno por isso e, eu também quero agradecer o Bruno por um segundo ponto.
Pessoal, pode pôr o slide aí para mim, por favor?
É seguinte… o Bruno, ele trabalha como produtor, ele ajuda vocês.. Mas o Bruno, pouco tempo atrás, o ano passado, ele me chamou, a gente conversou e ele falou: ”Fagner. Eu quero promover você promover seu treinamento”, e ele falou o seguinte… ”eu quero promover é quero ser um dos seus top afiliados. Quero ser seu TOP 1!
E aí, a gente.. eu falei ”vamos ajudar” … E ele: ”Cara, mas eu preciso da sua ajuda, preciso de dicas suas e tal, ele me ajudou e falou: ”Eu quero fazer o seu treinamento porque, um dos meus objetivos como empreendedor é ter uma equipe de afiliados na minha empresa, trabalhando e promovendo outros produtos, porque é mais uma fonte de renda”.
E aí cara, ele promoveu o produto!
E, graças a ele, a gente foi capaz de transformar algumas vidas, então, Antes de qualquer coisa, eu queria passar um vídeo para vocês aqui, de algo que aconteceu só por conta de uma decisão que eu tomei de criar, de ajudar, compartilhar o meu conhecimento e, uma atitude que o Bruno tomou, que foi de ajudar outras pessoas em outro treinamento.
Ele podia muito bem, simplesmente falar assim: ” Ahh, cara… eu tenho o meu treinamento, eu vou vender meu treinamento e tá bom”.
Só que não… a gente sabe, quando a gente tá nesse mercado, que a gente, se a gente quiser ir rápido, a gente vai sozinho. Mas se a gente quiser ir longe, e durar nesse mercado, a gente vai acompanhado.
E, todos os empreendedores hoje, que eu conheço, que já estão a um tempo no mercado, eles tem esse foco, de tá junto! E, eu queria passar essa mensagem de hoje para vocês, da importância de você estar junto, por isso que eu comecei perguntando se vocês já tinham conhecido alguém porque, provavelmente, é uma das pessoas que vocês conheceram aqui hoje, vão fazer muita diferença no seu negócio.
Eu conheci o Bruno lá em San Diego. A gente estava em um evento, como esse e, desde então a gente se tornou parceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *